Review: Modern Family - 3x04 - Door to Door


 Iremos começar com o enredo que tem como peça principal a Claire. Nessa parte a história temos sua nova obsessão, dessa vez ela quer arrumar 50 assinaturas para poder colocar uma placa de pare em um cruzamento que a seu ver é um perigo para aqueles que ali vivem. E como sempre acontece, vemos ela surtando com todos os membros da família Dunphy, pelo fato que todos se esquivam quando ela cria um novo projeto.

Enquanto isso temos Mitchell se revoltando com o Cam por sua falta de organização e limpeza, e praticamente isso é tudo. Vemos aqui um pouco mais dos problemas do Mitchell em relação a limpeza, se bem que ele é cheio desses probleminhas, quem não lembra do pombo?

Já Jay e Manny tiveram um momento para eles. E nesse momento vemos Jay tentando ensinar algumas coisas para o garoto, com o intuito que no futuro ele possa se virar sozinho. Aqui ele tenta incentiva Manny a ir vender de porta em porta os papéis de embrulho, uma tentativa um pouco fracassada, mas vemos o garoto aprendendo alguma coisa.

Glória teve um momento quase solo, mas após "perder" Stella, ela pede a ajuda de Cam para encontrá-la, e então temos mais participação de Cam, como se não fosse suficiente a aparição em uma trama.

Já Luke e Phil ficam na tentativa de repetir e gravar um grande feito, para assim postarem no youtube e ficarem conhecidos, mas vemos que as vezes o que acontece sem querer dificilmente vai ser conseguido querendo. E também temos um outro vídeo que eles fazem para ajudar a Claire em sua tentativa de conseguir a placa.

No geral o episódio foi bem parado. Algumas piadinhas perdidas, o Phil e Luke um pouco apáticos, Cam e Mitchell não tem nem mais o que falar, Claire é pura implicação (mas essa é a característica da personagem que sempre rende algo interessante), Jay e Manny bem mais ou menos, e Glória teve seu pequeno momento. Ou seja, tivemos um episódio um pouco mais sério, não no sentido enredo mais pesado.

Mas sabemos que em uma temporada nem tudo é só episódio ótimo e divertido, e esse parece ter sido um desses, mas não desanimamos, pois ainda temos muito pela frente e espero muita diversão junto com essa  família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário