Review: Modern Family- 3x05 - Hit and Run


Um bom episódio de Modern Family, e com espaço até para referência ao filme O Poderoso Chefão.

Dessa vez tivemos além da participação de praticamente todos os personagens nas tramas, fomos agraciados com um episódio bem movimentado.

Claire começou a imaginar a possibilidade de se candidatar, para que assim possa ajudar o seu bairro, mas seu principal objetivo é derrotar aquele que negou a colocação da placa de Pare no episódio anterior. Mas nem tudo correu tão bem quanto ela imaginava, afinal para isso ela deveria deixar alguém cuidando das crianças, e Phil se propõe a fazer isso. No entanto outros fatores ficaram lhe atormentando em todo o episódio entre eles o medo. O medo de ser derrotada, algo que muitas vezes passamos em nossas vidas, e por causa disso quase desistimos, mas em muitos casos realmente desistimos sem nem mesmo tentar, e nesse contexto Claire acaba nos ensinando alguma coisa, mas isso após a ajuda de Gloria.

Como dissemos anteriormente Phil ficou cuidando das crianças e conhecendo ele já podemos imaginar onde é que tudo vai acabar, com bons momentos =D .

Enquanto isso vemos Jay tentando conseguir um novo investimento, mas ele acaba se deparando com os novos meio de ver os negócios, um mundo onde tem que se chamar muita atenção para se vender o que quer que seja, desde carros até mesmo armários.

Gloria por sua vez fica muito frustrada pelo fato de que ninguém quer ouvir suas opiniões, na realidade ninguém quer ouvir as soluções de acordo com ela. E é ela que nos proporciona  algumas cenas engraçadas no episódio, entre elas sua referência ao filme O Poderoso chefão (não lembro a qual dos 3 ). Mas ela acaba sendo de grande ajuda tanto para os integrantes da família.

As crianças Dunphy foram "vitimas" de Phil em meio a suas tentativas de cuidar deles. Luke por sua vez mostra toda a "Sabedoria Luke", nos ensinando como guarda dinheiro. Mas uma boa parte da trama se volta a Hayle, e seu deslize, ou podemos dizer erro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário