Review: Modern Family - 3x06 - Go, bullfrogs


Um episódio morno no sentido da comédia, mas que tem muito a nos mostrar.


Essa semana o episódio de Modern Family, trouxe pouca comédia e um pouco mais de seriedade, ou seja fugindo um pouco do que estamos acostumados a ver, ou seja, a seriedade sempre esteve presente, mas a comédia sempre foi parte essencial.

O enredo fica dividido principalmente entre os seguintes grupos: Phil e Hayle, e Claire.

Claire após muitos anos tem para si uma noite completamente livre de filhos, e ela quer aproveitar ao máximo esse raro momento, e para isso se une a Michel e Cam para tentar fazer coisas mais fora de rotina, mas aparentemente eles estão mais para rotineiros, e Claire fica um pouco decepcionada com isso, mas não a ponto de perder a sua noite.

Phil e Hayle estão no campus da universidade, Phil tenta mostrar a sua filha o quão bom é a universidade, quantas coisas legais ela pode fazer ( se bem que o Luke iria adorar essas coisas legais), e temos aqui um pouco do lado paterno do Phil, aquele lado preocupado exageradamente com seus filhos, achando que sempre serão aquelas criancinhas desprotegidas. Aconteceu um bom momento pai e filha, talvez aproximando mais eles.

Gloria por sua vez se vê muito preocupada com o Manny, principalmente após uma certa encomenda chegar para o garoto. Jay tenta acalmá-la, mas nada parece conseguir fazer ela tirar isso da cabeça.

Ou seja, em geral tivemos uma visão dos relacionamentos pais e filhos, e através da Claire, um pouco da sensação que alguns pais devem sentir, ao se verem numa grande rotina que tem como  único objetivo os filhos, tendo que deixar para trás tantas coisas que um dia foram o centro de suas vidas. Mas ao fim vemos que tudo isso valeu a pena.

Esperamos que no próximo episódio voltemos ao clima que estávamos acostumados a ver, seriedade e diversão misturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário