Review: Ringer - 1x04 - It's Gonna Kill Me, But I'll Do It



O cerco se fechou para Bridget.

Confesso que achava que a série iria enrolar durante vários episódios até algo realmente importante acontecer, mas aí veio esse episódio e mostrou que eu não poderia estar mais errado.

Ainda atormentada pela “morte” da irmã, Bridget acaba sugerindo dar um tempo sozinha em Hamptons, mas no seu aniversário Andrew não quer repetir os erros do passado e decide ir junto com a mulher. Mais uma vez me pergunto,  o que aconteceu de tão grave entre ele e Siobhan?

O que Bridget não sabia era que essa viagem ia trazer muitos problemas. Para começar a casa servia para os encontros amorosos entre sua irmã e Henry, este por sinal oscila do possessivo maníaco ao mais doce apaixonado de uma cena para outra, ainda não sei qual predomina. É durante uma investida dele que Gemma não só descobre o caso entre eles, como também que o filho da Siobhan deve ser dele.

A cena da briga das duas foi digna da nossa amada Usurpadora com direito a tapa na cara e chamar de “piranha”. E quando tudo parecia perdido com Gemma ameaçando contar tudo para o Andrew, Bridget joga as cartas na mesa e revela que não é Siobhan. Qual será a reação da Gemma a isso hein?

E se as coisas já não estavam boas para a Bri, só ficaram pior com o Machado descobrindo a gravação do pedido de socorro do dia da lancha, agora sim ele parece uma ameaça a Bri e tudo deve ficar mais interessante.

Já em Paris, Siobhan continuava seu ataque a Tyler, mas bit não me enganou nem por um segundo com aquela conversa mole e já está preparando um bote para cima do Andrew. Agora, quem será o cúmplice dela? Será possível ser o Henry?


Além de tudo isso, ainda pudemos ver um pouco do passado das irmãs e como elas eram unidas. Quero saber o que aconteceu entre elas para ontem! =P

Que venha o próximo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário