Review: Ringer - 1x05 - A Whole New Kind of Bitch



Pra quem achava, assim como eu,  a Gemma uma mosca morta, esse episódio veio para mudar nossa opinião.

Nada de se tornar amiga da Bridget, apesar de em alguns momentos demonstrar que poderia deixar isso acontecer, a moça quis mesmo foi se aproveitar da situação para deixar Henry sem nada.  O plano? Pegar o marido no flagra para pedir o divorcio e não ter que dividir nada com ele. As ameaças da moça serviram para desestabilizar ainda mais Bridget, que parece está a ponto de ter um ataque.  
Já na casa de Siobhan, Juliet estava causando mil e um problemas devido a descoberta que fez de que seu pai traiu sua mão com Siobhan. Por vários momentos achei que a Juliet fosse descobrir/entregar algo importante sobre Bridget, mas nada rolou.  E no final das contas, parece que a Bri terá um pouco de paz em casa. Agora ficou uma pergunta, Juliet disse que odiava a Sio por causa da traição do pai, mas segundo Andrew ela descobriu isso recentemente, então continuamos sem saber porque elas não se davam bem antes, né?

Voltando a trama principal do episódio, Henry não gostou nada de saber dos planos de Gemma e tudo indica que ele deu um jeito de a silenciar. Sinceramente não acredito na morte da Gemma, mas vamos ver como isso vai se desenvolver.


A série ganhou uma temporada completa e apesar de todos os furos encontrou o ritmo adequado, que continue assim.

P.S. 1: Podiam ter colocado a cicatriz em um lugar mais escondido, né? 
P.S. 2: Pra que o Malcom tá vivo mesmo? 
P.S. 3: Senti falta do agente Machado, quando a trama dele começa a fluir bem, resolvem o excluir do episódio.
P.S. 4:  Também senti falta da Sio em Paris.

Promo do próximo episódio:




Nenhum comentário:

Postar um comentário