Review: Ringer - 1x06 - The Poor Kids Do It Everyday


Procura-se Gemma desesperadamente...ou não.

Vamos direto ao gancho da semana passada, Henry limpando a casa e não era porque ele acordou querendo fazer uma faxina, algo realmente aconteceu ali, mas para nossa surpresa não foi ele o autor, apesar de toda cena, carregada de canastrice do começo do episódio, que queria nos fazer acreditar que ele é culpado.

Mas o fato é que a Gemma sumiu e se não foi o Henry quem foi? Logicamente as suspeitas do rapaz caem sobre Bridget, já que Siobhan já havia sugerido mata Gemma e Andrew no passado. A fixação do rapaz pela moça é tanta que ele esconde o "assassinato" da mulher para proteger a Siobhan. E nessa situação, mais uma vez comprovamos que a Bridget não é nem de longe boazinha, ela mais uma vez presumiu a morte de uma pessoa e acionou o "se vira!", orquestrando um plano para tirar a atenção dela jogando a culpa para sua verdadeira identidade. 

Longe do eixo central do episódio, tivemos a trama da Juliet e a nova escola,  que sinceramente não me empolgou nem um pouco, a série podia passar sem ela. A trama basicamente só serviu para apresentar o personagem do  Jason Dohring (o Logan de Veronica Mars, personagem insuportável =P) , o professor Carpenter. Só eu acho que mais para frente vai rolar um casinho entre os dois? 

O episódio acabou perdendo um pouco o ritmo por conta dessa trama, mas ainda sim conseguiu nos prender e ainda trouxe de volta o momento sou rica, poderosa e passarei a temporada toda em Paris: Siobhan assumindo que mandou dar um jeito em Gemma. Mas eu só acredito na morte dela quando aparecer o corpo.

P.S. 1: Dá para matar logo o Malcom ou tá difícil...será que ele contou da Bridget?



Promo do próximo episódio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário