Review: Terra Nova - 1x03 - What remains


Terra Nova esquece como fazer um episódio. Literalmente.
No quarto episódio da série, continuamos com poucas dicas do grande mistério e curtimos um pouco de mais uma historinha simples.

O posto 3 para de dar sinais de vida e o Taylor e a Elizabeth vão lá pra investigar. Todos por lá estão perdendo memória rapidamente e eles também sofrem com isso. Desobedecendo ordens, Jim e Malcolm vão lá pra ajudar e conseguem, junto com a Elizabeth-quase-sem-memória, resolver a situação. Além dessa história, Maddy e Mark (o Reynolds) tem um primeiro encontro bem estranho e a Skye e o Josh ficam mais ou menos juntos, só que ele se lembra da sua namorada do passado futuro.

Tem potencial pra pegar fogo em breve o fato do Josh ir trabalhar num bar cujo dono consegue se comunicar com 2149. E o cara conhece Mira e pretende se aproveitar da conexão que arrumou com a família Shannon.


O grande defeito desse episódio é deixar a série no mais do mesmo, sem nenhuma movimentação interessante. Foram quatro episódios exibidos e todos eles tem a mesmo formato. Considerando que é uma das séries que mais aguardamos, exibir episódios apenas OK é bem frustrante. 

Ps.: Só eu reparei que o Taylor abandonou a Elizabeth no episódio?
Ps. 2: Só eu reparei na falta de alguém que cuide da iluminação na cena do Taylor com o dinossauro?


Ps. 3: Entrei no clima do episódio e esqueci de fazer o review antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário