Review: Terra Nova - 1x04 - The runaway


Agora sim Terra Nova achou algo interessante pra explorar!
Um pouquinho de história de episódio, mas que serve de ponte pra comentar a história maior da temporada, uma garotinha aparece e aponta muita confusão em Terra Nova.

Só eu notei a cara de doido dele nessa cena?
Depois que a Leah Marcos aparece correndo no matagal de Lost e o pessoal a encontra, Taylor fica curioso pra saber informações do acampamento dos Outros Sextos. A família Shannon acolhe a menina enquanto ela não está pronta. Só que no dia seguinte, Mira vai lá pra buscá-la, rola um teatrinho pra que a menina fique e, no fim de tudo, a menina vai até a antiga casa da Mira e rouba um trambolho que ninguém sabe o que é e tenta fugir de volta pra vilã.

Mas todo mundo descobre, pegam o troço de volta e perdoam a Leah e arrumam alguém pra criar ela (e o seu irmão, que "estava sendo maltratado" pela Mira e por isso a menina teve de fazer o que fez).

Jim, que sempre desobedece as regras e acaba perdoado, vai lá no terreno inimigo pra saber se realmente o guri tava sequestrado mas acaba caindo numa armadilha. E é aí que a história da temporada anda um bocadinho. Descobrimos porque a Mira é tão má. Ou quase isso. 

Sim, a Mira tem uma filha chamada Sienna. Ela quer derrotar o Taylor pra poder trazer a menina pro passado. Além disso, Mira abre deixa em aberto algumas perguntas a serem respondidas. 
  1. Quem o Taylor irritou no futuro?
  2. Qual o real sentido da criação de Terra Nova? (essa eu acho que é blefe dela mesmo)
  3. Como que só com a derrota do Taylor ela pode levar a menina se no episódio anterior ficou claro que ela tem acesso ao portal?


 

Terra Nova melhorou um bocado nesse episódio, espero que continue nesse ritmo!

Ps.: Ainda bem que esqueceram a historinha chatinha do Josh e Skye ficou de lado. E que garoto problemático esse Reynolds pra ficar com a Maddy!



Nenhum comentário:

Postar um comentário