Review: The Vampire Diaries 3x04 - Disturbing Behavior


A Bitch está de volta! 
Depois do chega pra lá que tomou do Stefan episódio passado, Elena estava toda risonha e  se querendo para o Damon enquanto os dois cozinhavam. Tudo indicava que o clima entre os dois finalmente ia ser assumido e as coisas iam acontecer, mas para tristeza dos amantes do casal muita coisa estava para acontecer.
Comecemos pela nossa amada, idolatrada e bitch, Katherine. A vampira voltou ao centro da trama e está louca para saber o que Stefan está tramando contra Klaus para supostamente o ajudar, mas quando se trata da Kath todos sabemos que não dá para confiar, né?
Stefan, que já é treinado contra o charme da bitch, prefere fazer tudo sozinho, mas ela não contava que a bruxa Vera Verão fosse conseguir localizar o colar tão facilmente e ainda querer torturar o vampiro, que só se safou por conta da Kath.
Enquanto isso Klaus lidava com sua irmã porre, Rebekah, que continua caidinha pelo estripador e mostrou que o conhece muito bem, percebendo suas mentiras. A suspeitas dela levaram Klaus a se perguntar o que Stefan anda escondendo, o que acabou levando o vampiro de volta a Mystic Falls.
Fora do eixo principal temos a volta da bruxinha Bonnie, que para falar a verdade não estava fazendo a menor falta.  Mas a volta deve servir para darem um jeito nessa trama chata do Jeremy e suas namoradas falecidas.
Já Caroline mostrou que não guarda rancor e salvou seu pai das presas do Damon, que por sinal não está nem um pouco afim de brincar de Stefan. O comportamento do vampiro acabou levando Alaric a querer entrar para o conselho da cidade com uma conversa muito estranha. Será que o personagem vai se virar contra os vampiros novamente?
No final temos Kath fazendo o que sabe fazer de melhor: enganar os outros. A vampira passou a perna na tapada da Bonnie e agora tem o objeto de desejo do híbrido e já arrastou Damon para seus planos. Por falar nisso, o que a bitch estará tramando, hein?
Com Klaus de volta a cidade as coisas devem esquentar de vez e a pergunta que fica é “E agora Stefan?”

Promo do próximo episódio:

Alguém duvida que vai ser f#%@?


Nenhum comentário:

Postar um comentário