Review: The Vampire Diaries - 3x06 - Smells like Teen Spirit



Depois de toda a movimentação do episódio passado a série desacelerou, mas nem por isso as coisas pararam de acontecer. 


Elena decidiu que o melhor a fazer é prender Stefan enquanto não devolvem a humanidade ao rapaz, já que ele não aprendeu a brinca de twister e tá com uma mania feia de morder e bater em todos por aí.  Com a ajuda de Alaric e Damon a moça arma um plano para aprisionar o estripador, mas eles não contavam que existiam forças maior agindo. 

Forças essas que vinham do núcleo Chico Xavier da série. Matt resolveu trazer Vicki de volta e acabou sendo pago com uma porrada, a moça tinha uma missão a cumprir: matar Elena.  Vicki resolveu fazer Elena bem passada para a janta e acabou atrapalhando o plano de prender Stefan, mas acabou ficando sem seu "prato", já que a Bonnie resolveu servir para algo e enviou a garota de volta pras profundezas...do esquecimento. 

Enquanto isso Rebekah, que foi deixada para trás por Biquinho, estava louca para dar uns pegas no Tyler, que por sua vez está se comportando como cachorrinho do Klaus, algo me diz que ele ainda vai dar muito trabalhos para o Team Damon. 

Longe de tudo e de todos, nossa amada bitch, tentava fazer Mikael acordar. Só que quando o vampiro acordou não foi bem o que ela esperava, com todo o discurso de não me alimento de seres vivos e coisas e tal, mas se ele não come seres vivos, o que ele come? ...vampiros!!!! Só digo uma coisa: espero que não ousem, nem por um segundo querer matar a bitch, porque se matarem largo a série (-n). 

O episódio termina com a volta do titio lobo, provavelmente por conta de toda macumba feita no episódio, será que teremos que aguentar esses encostos durante toda a temporada? 

P.S. 1: Alguém realmente liga para essa trama: te amo mesmo depois de morto da Anna e do Jeremy? 

Promo do próximo episódio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário