Review: The Vampire Diaries - 3x05 - The Reckoning



Por onde começar a falar desse episódio, hein?

Como era esperado, não demorou muito para Klaus Beicinho descobrir que Elena estava viva e ele não ficou nada feliz com a descoberta e resolveu tocar o terror na escola.  O plano: obrigar Bonnie a descobrir o que está dando errado na transformação dos híbridos.


Para isso o vampiro decide transformar Tyler, deixando todos num verdadeiro se vira nos trinta, ou seria nos vinte? Pois 20 minutos é exatamente o tempo que eles têm para descobrir a solução do problema antes de Tyler morrer e Stefan comer (literalmente, ok?) a Elena.


Enquanto isso, Katherine e Damon seguiam sua viagem até o vampiro resolver colocar a bitch contra a parede para que ela contasse seu plano. A vampira pretende encontrar Mikael, o vampiro do qual Klaus fugia. O possível problema é que só a Anna poderia dizer o paradeiro do tal, mas como nossa bitch favorita está sempre um passo a frente de todo mundo, ela já tinha seqüestrado o Jeremy para fazer um DDD para o outro lado.


De volta ao colégio, a situação continuava preta, já que a Bonnie precisava fazer um DDD também, mas sem o Jeremy não sabia como. É aí que o inútil do Matt decide quase morrer para poder falar com a Vick, que acaba dizendo que o único meio dos híbridos sobreviverem é matando Elena.

Beicinho que não é besta percebeu logo a trolagem da informação e resolveu utilizar o sangue de Elena, tirado pelo próprio Stefan (que até tentou lutar contra as ordens de Klaus, mas acabou “hipnotizado”, qual seria a palavra certa hein?), como alimento para Tyler.  Resta saber qual será o próximo passo do vampiro agora que ele já tem a receita certa para criar seus híbridos.


A temporada deve esquentar ainda mais agora que a Kath encontrou o Mikael e Stefan está totalmente à serviço de Klaus vigiando Elena e Damon. Que venha o próximo!!!

Promo do próximo episódio:




Nenhum comentário:

Postar um comentário