Review: Desperate Housewives - 8x07 - Always in Control


Confiança. 
 
O que fazer quando todos confiam em você menos você mesmo? Ou quando aqueles em que você tanto confiam não confiam em você? Como era esperado as donas de casas estão mais desesperadas do que nunca. 

O sumiço do corpo acabou deixando Lynette e Gaby (hilária na cena do carro) totalmente perdidas, mas Bree já está acostumada assumir o controle nessas situações e dessa vez não foi diferente, apesar que claramente ela preferia passar essa função para outra pessoa. Como a polícia não foi acionada, as três suspeitaram da única louca que sabia onde o corpo estava enterrado: Susan. Lógico que não foi ela, mas a trama serviu para abalar a confiança entre as amigas. 

Na verdade o corpo foi descoberto por funcionários da construção e estava sendo escondido pelo Ben, que depois de descobrir a verdade acaba incumbindo Mike de se  livrar do corpo. Cada vez mais gente sabe do ocorrido e vai chegar um hora que vai ser impossível manter esse segredo, principalmente com a Susan pintando certos quadros. 

Nas tramas paralelas tivemos Lynette tentando não perder sua filha para Jane, mas percebendo que estava destruindo ainda mais sua família. Cansei de falar mal desse plot e vou ficar esperando sentado ele acabar. 
Já Gaby preocupada em ser presa foi procurar guardiões legais para suas filhas, o que foi a cena do jantar, hein? Muito engraçada. 

Por fim, tivemos a volta do ex-namorado policial (não tem jeito, não consigo guardar o nome dele) de Bree que já está na cola da ruiva e deve causar muitos problemas em breve.

P.S.: a atitude do Ben com o corpo, só prova que ele tem sim algo escondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário