Review: Desperate Housewives - 8x06 - Witch's Lament


O pânico tomou conta das nossas amadas donas de casa. 
 
Com a possibilidade de serem descobertas , Bree, Lynette e Gaby resolveram desenterrar o corpo  e se livrarem dele novamente, mas elas mal sabiam que já tinham sido "descobertas". Obviamente não foi a polícia que encontrou o corpo, o sumiço deve ser obra do autor da carta enviada para Bree, nos resta agora esperar o próximo passo dessa pessoa, que ao que tudo indica quer vingança direta contra as moças, afinal, sumindo com o corpo ele está as "protegendo". 

Fora do arco central tivemos Susan ajudando, ou seria se intrometendo na vida, do professor e seu filho, plot agradável, mas que não adicionou muito a trama. Mas será que o professor ainda vai ter uma quedinha pela moça? 

Já Lynette teve que "brigar" para ser melhor que a nova namorada do Tom, sinceramente já cansei de dizer que esse plot não me agrada, ou voltem logo ou façam o favor de acabar definitivamente, até porque o Tom sempre atrapalhou mais do que ajudou. 

A  Renee vem rendendo bons momentos nos últimos episódios e nesse não foi diferente, mas queria que desenvolvessem mais rápido o passado do Ben,  sinto que está indo tudo muito lento aqui. 

Fiquemos então na espera do desenrolar da trama do sumiço do corpo, mas é fato que agora as moças estarão realmente desesperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário