Review: American Horror Story - 1x06 - Piggy Piggy


Do melhor ao pior em 40 minutos. 
 
Foi exatamente o que aconteceu nesse episódio. Enquanto no inicio tivemos uma cena bem trabalhada, acrescentava em muito na trama e que mesmo que nós já soubéssemos o que ia acontecer, soube criar um clima de tensão palpável e nos prender na ponta da cadeira, no decorrer do episódio vimos a série voltar as cenas gratuitas que só tem a intenção de chocar. 

Pudemos finalmente ver o que aconteceu com o Tate e confirmar que ele realmente já está morto e claro que essa revelação não agradou em nada a Violet, que finalmente deixou de ser chata. E apesar da crise inicial, parece que ela está bem disposta a tentar uma relação espirita. =P 

Enquanto isso, Vivien comia as delicinhas trazidas por Constance, e me corrijam se eu estiver errado, mas aquilo foi um cérebro que ela comeu cru? o.O  Bom, a moça também decidiu ir atrás da enfermeira que fez seu ultrassom e acabou descobrindo que a mulher largou tudo para ser beata e acredita que a Viv está carregando o próprio diabo no bucho. O.O Quero só ver para onde vão levar esse plot. 

Correndo por fora de tudo, tivemos a trama do paciente do Ben, com aquela lenda "quero ser Bloody Mary", totalmente dispensável e que só fez "diminuir" o episódio. Em melhor momento estava Constance, que teve sua chance de brilhar tanto no flashback quanto no ddd pro além. 

No geral ainda foi um bom episódio, mas poderia ter sido ainda mais se tivesse mantido o foco no que realmente importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário