Review: American Horror Story - 1x07 - Open House


E mais um episódio mais ou menos.
Dessa vez pudemos acompanhar um pouco do passado do Larry e posso está enganado, mas no inicio da série não foi dito que ele começou o incêndio? Bom, divergências a parte, mais uma vez a Constance esteve diretamente ligada ao ocorrido, inclusive a morte de mais um de seus filhos, pelo menos pelo que entendi.

Enquanto Vivien lidava com um possível comprador para casa e com a noticia de que está gravida de gêmeos. Mas as coisas não acabaram nada bem em nenhuma das duas coisas. O desejo do comprador de demolir a casa trouxe a ira de alguns personagens e o casa parece exercer certa influencia sobre o bem estar de Viv, já que como ela disse é só sair da casa para começar a se sentir mal. 

Já Violet continua no seu drama fantasma, mas agora não é só o Tate que ela anda vendo. E por falar em fantasmas a Viv finalmente descobriu que eles estão a visitando, quero só ver se ela ainda vai se importar de falar a verdade para os compradores. 

Na minha opinião a série deu uma pequena caída nesses dois últimos episódios, mas nada que comprometa demais. Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário