Review: American Horror Story - 1x08 - Rubber Man


E estamos de volta aos trilhos. 

Depois de dois episódios que apesar de terem andado um pouco com as tramas, pecaram por algumas cenas gratuitas, esse oitavo episódio veio para fechar as lacunas abertas ainda no episódio piloto e mostrar que a série, quando quer, pode ser sim muito boa. 

O personagem da vez foi o Rubber Man, vulgo Látex Man. Mesmo já suspeitando de quem vestia a roupa, foi impossível não ficar meio que chocado quando foi efetivamente revelado. Tate é quem se esconde por trás da roupa fetichista. Impossível não ficar (=O) quando pensamos: "Então Vivien está grávida do Tate?" Aposto que a Violet vai se arrepender muito de ter mentido, sobre ver os fantasma, quando descobrir isso. 

Falando no Tate, incrível como o personagem dominou a série, né? Tudo parece girar em torno do garoto e o ator Evan Peters  está sabendo aproveitar muito bem o papel. Por sinal, o Tate voltou a ter o ar de ambiguidade do começo da série, se nos últimos episódios fomos inclinados a crer que ele queria acima de tudo se sentir incluído e proteger a Violet e a Viv, aqui pudemos ver que não é bem assim e que sua vontade está acima de qualquer coisa. 

E por falar na Viv, como tive pena dela nesse episódio, viu? Desde o começo da série vimos a personagem ir se desgastando psicologicamente devido os inúmeros acontecimentos e aqui chegamos ao ápice. A descoberta de que há fantasmas na casa e os ataques da Hayden e do Tate fizeram a moça se descontrolar e acabar sendo internada pelo Ben. E as coisas só devem piorar para ela, já que a dupla fantasma dinâmica pretende ficar com seus bebês.  

A série conseguiu voltar aos trilhos, esperemos que agora permaneça neles até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário