Review: The Big Bang Theory - 5x08 - The Isolation Permutation


Episódio interessante, mas continuo não gostando o rumo que certas coisas estão seguindo.
Dessa vez o enredo ficou quase que exclusivamente voltados para Amy e Sheldon, seguidos por Amy, Penny e Bernadete e com uma leve participação de Howard, Leonard e Raj ( esse último pra variar um pouco né?).

O casamento de Bernadete e Howard a cada dia se aproximando mais, e com isso certas confusões começam a aparecer, principalmente no trio Penny, Bernadete e Amy, principalmente no que  está relacionado ao quesito escolher o vestido da noiva, o que sempre é um problema kkkkkk.

Amy sente-se excluida de seu novo círculo de amigas, e isso a deixa muito triste, e por causa disso Sheldon acaba tendo que visitá-la para lhe fazer se sentir melhor, pobre Sheldon. Isso deixa ele revoltado com Leonard e Howard.

Além disso, tivemos mais Amy na história, aparecendo bêbada, e fazendo com que Leonard e Sheldon vão buscá-la, não antes de ouvi-la se praticamente se declarando para Sheldon, e espero que não passe disso, e cada nova tentativa de fazerem isso acontecer me deixa mais pesaroso ainda, principalmente por saber que se isso acontecer, o Raj será realmente excluido das poucas participações que tem. 

No geral um bom episódio, se bem que em certos momentos ficou bem estranho, mas esperamos que a tendencia seja melhorar cada episódio, e por favor bem que eles poderiam deixar Amy e Sheldon como eram antes, apenas algo meio platônico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário