Review: The Big Bang Theory - 5x09 - The Ornithophobia Diffusion

Um episódio legalzinho, e apenas isso.
O episódio foi dividido em dois enredos paralelos, um protagonizado por Sheldon e seu passáro azul eLeonard e Penny .

Penny e Leonard decidiram sair como amigos para assistir a um filme, mas logo numa das primeiras decisões que deveriam fazer, um pequeno conflito de interesses parece ter começado. Leonard queria mostrar que ele estava saindo com ela sem a mínima intenção de que parecesse um encontro, assim como Penny (pelo menos é isso que ela diz). Isso tudo parece o prólogo para um novo futuro romance entre eles, algo bem parecido ao relacionamento Ross e Rachel em Friends, namoraram tentam continuar apenas como amigos, mas parece que sempre tem algo tentando juntá-los, ou seja eles mesmo tentam voltar, mas temem que tudo o que aconteceu antes volte a acontecer.

Na trama envolvendo Sheldon, temos um novo medo para nosso querido personagem, dessa vez vemos em ação seu medo dos passáros, e toda a suas tentativas de afugentá-lo, sem grandes efeitos como todos nós já imaginávamos =D. Mas parece que este medo acaba tornando-se algo completamente diferente, tudo graças a ajuda de Bernadete e Amy, as quais fizeram apenas uma pequena aparição assim como Raj e Howard.

A temporada até este ponto parece está se focando fortemente nos relacionamento, Howard e Bernadete, Amy e Sheldon ( que falta apenas ele se tocar, pois ela a cada episódio manda todos os recados possíveis), e agora uma possível volta de Leonard e Penny. Talvez um novo rumo para a série, tudo bem que o objetivo inicial sempre foi mostrar as tentativas desse grupo de "Nerds" em se socializar, mas acho que o estilo inicial se perdeu muito com o passar do tempo. E vocês? O que andam achando dessas mudanças? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário