Review: The Big Bang Theory - 5x10- The Flaming Spittoon Acquisition


E dessa vez parece que os roteiristas irão conseguir estragar a série, nesse episódio eles terminaram de corromper o único personagem que se mantinha fiel a sua origem, mas vamos esperar e ver onde é que isso ira acabar. 

Este episódio foi quase que centrado exclusivamente na Amy e no Sheldon. Como a tempos andamos vendo Amy tentando seguir para o próximo passo de seu relacionamento com Sheldon, ela dessa vez tentou forçar um pouco mais as coisas, e após algum tempo acaba decidindo aceitar o convite proposto pelo Stuart. E Sheldon por sua vez parece que também tenta fazer ciúmes a Amy, e tenta convidar Penny, nada mais absurdo =D.

Tivemos uma participação do núcleo feminino da série, e parece que quem está seguindo mais do que firme para se tornar uma AA é a Penny, e eu achando no começo que seria o pobre Raj. O núcleo masculino também teve seus pequenos momentos, mas realmente o que chamou a atenção, não necessariamente de forma boa, foi a dupla Amy e Sheldon.

Não sei se é a primeira vez , ou se só agora notei (provavelmente essa deve ser a segunda opção), mas certas piadas da série são bem depreciativas em relação àqueles que fariam parte do grupo dos chamados nerds, todos sabemos que existe um estereótipo muito forte em cima do nerd, mas dai fazer com que os nerds dá serie depreciarem seus próprios estilos de vida, estão realmente deturpando o que eu acho que era o espírito inicial da série, mas a partir de hoje vou prestar mais atenção nesses detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário