Review: Desperate Housewives - 8x08 - Suspicion Song


A hora da verdade. 
E não deu em outra, a perserguição a Bree montada por Chuck mais a burrice desenfreada da Susan acabaram por colocar as donas de casa no olho do furacão. Desde o começo da temporada falei que a responsável por denunciar as moças seria Susan, com todo aquele drama e vontade de ser boa, a personagem sempre acaba estragando tudo e quando pintou aquele quadro ficou claro que mais uma vez faria isso.  Com o quadro em exposição não demorou para o segredo vir à tona.

Enquanto isso Gaby tinha que lidar com o alcoolismo de Carlos e com uma "cobra" no trabalho dele querendo o derrubar, se bem conheço a Gaby isso ainda vai ter volta. Já Lynette correu totalmente por fora da trama principal com o plot da separação, e então né? Não vou mais falar mal, o plot serviu para mostrar que a moça quer sim um retorno, mas o Tom não demonstra está nem um pouco afim. Já se foram 8 episódios e essa trama parace não ter saído do lugar.

Bree por sua vez, vem colhendo os frutos de suas escolhas, ela foi colocada num papel de líder e sempre se preocupou em proteger as amigas, mas na sua tentativa de as proteger acabou as afastando. Não sei se gosto de mais uma trama de alcoolismo voltando a essa altura do campeonato, mas vamos ver no que vai dar. 

Agora que Chuck já tem na cabeça o que houve e só precisa juntar as provas para incriminar as moças, o circo deve pegar fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário