Review: Grey's Anatomy - 8x08 - Heart-Shaped Box


Lembranças... 
 
Acho que sem sombra de dúvidas o fato mais importante desse episódio foi a presença da mãe do George. O personagem foi parte importante da história da série e mereceu esse episódio para ser lembrado. Toda a trama dela e sua família terem ficado "traumatizados" com o hospital por contas das perdas que enfrentaram nele gerou bons momentos. O tempo afastou todos aqueles que um dia foram amigos do George da vida dela e se para eles o 007 é uma lembrança distante, para ela tudo ainda está muito recente. As cenas dela encontrando a Mer e Callie mostraram bem o que se passava pela cabeça dela: a felicidade de encontrar antigos amigos felizes e seguindo a vida, misturado com a tristeza de saber que seu filho poderia estar ali. 

O episódio também trouxe o caso da escritora que precisa se operar, mas não queria até poder acabar o último livro de sua série. O caso foi interessante, mas serviu mesmo para movimentar a relação Derek e Lexie, gosto muito dos dois trabalhando juntos, mas esse caminho que o Derek pretende seguir é bem arriscado e pode acabar prejudicando ambos. 

E num episódio que nos trouxe novamente a memória o George, veio também a vibe Denny + Izzie. Tudo bem que a Teddy e Henry não possuem o mesmo carisma do casal que conquistou a todos na segunda temporada, mas é impossível não comparar. Espero que isso pelo menos sirva para nos importamos mais com eles, já que, pelo menos para mim, os dois estavam perdidos. 

A situação Bailey  + Mer, parece está caminhando para ser resolvida e espero que as duas fiquem trabalhando juntas por muito tempo. Outros que parecem ter se resolvido, foram o Sloan e o Avery, que finalmente enxergou que a Lexie ainda tem uma queda pelo Mark, as cenas dos dois discutindo a relação foram muito engraçadas. 

A temporada segue muito boa e mostrando que não precisa apelar para grandes eventos para atrair seu público. E já que resolveram abrir o baú das lembranças, é pedir demais querer que tragam a Izzie de volta para pelo menos um episódio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário