Review: Grey's Anatomy - 8x09 - Dark Was the Night


Maldita Shonda!!!


Se tem uma coisa que todo fã de Grey's sabe, é que a Shonda é má, ano após ano ela não cansa de nos fazer sofrer e sabe o que  o pior de tudo isso? Nós gostamos. Então se preparem para chorar rios, pois para o último episódio do ano ela não preparou apenas uma trama triste, mas três.  

Comecemos pelo gancho deixado no episódio anterior: Henry e sua doença. Se o coração vai bem, o mesmo não se pode dizer dos pulmões do rapaz, que se encontra com um tumor. E se toda a tensão da situação já não fosse suficiente, tudo piora quando a Terry decide que não quer o Webber fazendo operação e indica a Yang. O pânico tomou conta de mim, só conseguia pensar na Yang voltando para sua fase deprê caso algo desse errado e tudo que não queremos é essa fase de volta.  

Enquanto isso acompanhavamos o caso de uma mulher que teve seu coração perfurado por um parafuso que se soltou de coluna, parafuso este colocado pelo Avery sob a "supervisão" da Callie. Erro comum oui negligência? Qualquer que seja a verdade, certamente haverá graves consequências para ambos os lados. 
Por último tivemos Karev e Mer indo salvar um recém nascido, mas ficando "presos" em uma ambulância no meio do nada e acabando numa situação nada boa. Fico triste de ver a situação da Mer, que desde o começo da temporada só vem tomando porrada atrás de porrada. Sinceramente, espero que o plot da Zola não tenha acabado. 

E é assim que encerramos a primeira parte da 8ª temporada da série, esperando as consequências, sejam elas da perda, do erro ou da escolha.  Até o próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário