Review: Grimm - 1x02 - Bears will be bears


Mais do mesmo ou ainda não mostrou a que veio?


O segundo episódio de Grimm mais parece uma continuação do piloto. O Nick, protagonista, continua tendo de aprender a usar seu dom e os porquês que vem junto. Também não era mais que esperado que ele fosse desesperado atrás do Eddie, o blutbad mais legal do mundo das séries (e só tem ele pra manter um humor razoável - porque o drama/ suspense não anima).
Enquanto isso, um grupo de jagerbars pegam dois criminosos pra brincar com eles. Nada animador. "Tudo porque temos de honrar nossos ancestrais ursos". 

A trupe do Jacob Black
No final, tia Marie é atacada por um cara vestido de padre. Mas ela, esperta toda, se defende e mata o cara. Pena que, por causa de sua doença, ela acaba morrendo.
 

Ficamos então com a seguinte situação: o Nick continua completamente perdido e agora não tem mais sua tia pra ajudar e o povo quer matar ele por algum motivo misterioso (e que não me anima de jeito nenhum).

Antes de largar a série, ainda testarei os episódios 3 e 4. Pra ver se dá alguma melhorada. O grande problema é que não deveria ter 40 minutos de jeito nenhum. Dava uma enxugada na história e fazia menorzinho, ficaria mais agradável. Além disso, o público-alvo é muito teen. E uma série de suspense teen à lá Pânico não é muito esperta.

Mas prometo arrumar coragem pra terminar a temporada e dizer se presta mesmo ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário