Review: Homeland - 1x05 - Blind Spot


E mantendo o costume, temos mais um bom episódio.
Homeland segue o rumo do que parece ser o da melhor estréia nessa fall season. Uma trama que a cada episódio mostra o suficiente para nos prender, enquanto nos mantém tensos para saber o que está realmente acontecendo.

Neste episódio tivemos poucos acontecimentos relacionados a família do sargento Brody, mas o pouco que vimos nos mostra que o clima ainda está complicado, mesmo tendo havido uma boa melhora no relacionamento, no entanto participar da vida de seu filho parece ainda está um pouco distante, mas Nicholas está tentando se esforça neste sentido.

A trama principal parece ter ficado realmente com a CIA e sua busca do local do possível próximo ataque terrorista planejado por Abu Nazir. Dessa vez um dos algozes do sargento Brody foi capturado, e a CIA buscou sua ajuda para assim tentar conseguir algumas informações sobre Abu Nazir, mas como todos imaginaram Carrie não ficou nada feliz com essa ideia. No inicio tudo parece correr bem, após algum tempo de tortura do prisioneiro, pelo menos tortura psicológica.

Mas o sargento Brody, não perdeu a oportunidade de encarar de frente um de seus torturadores, mas após sua visita coisas estranhas aconteceram, e isso acabou por fazer com que Carrie perdesse novamente o controle enquanto discutia com Saul, o qual por sua vez, está vendo seu relacionamento andar na corda bamba, e ainda por cima se vê na posição de ter que manter Carrie no caminho correto, o que a cada dia parece ser mais difícil.

Neste episódio ficamos com algumas dúvidas a mais na mente, sendo que outras parecem ter começado a serem dissolvidas, ou talvez estejamos nos enganando com os engodos lançados pelos roteiristas kkkkkk.
Mas isso é o que faz dessa série o que ela é, com todo esse clima, e claro com todas as conjecturas de todos nós que a assistimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário