Review: Homeland - 1x07 -The Weekend

Esse episódio nos mostrou que nem tudo é o que parecia.

Mais uma semana com um bom episódio de Homeland, e dessa vez muitas conjecturas foram derrubadas, outras erguidas, mas a tensão só faz aumentar a cada dia.

Brody parece que acabou simpatizando, e muito, com a dissimulada da Carrie, e mais uma vez parece ter se deixado levar pelos encantos dela, o que ele já devia saber ser um erro já que ela é uma espiã, mas parece que ele gosta da adrenalina. E ela não perdeu as oportunidades para obter mais informações sobre a possível conversão do sargento Brody, e claro sobre sua possível relação com o lider Abur Nazir. 

Enquanto isso Saul vai em busca da esposa de Faisel, que acabou sobrevivendo ao ataque feito a eles enquanto fugiam. Após encontrá-la, ele a escolta enquanto tenta obter  informações importantes, como por exemplo, qual o objetivo deles? Por que compraram a casa próximo ao aeroporto? Também acabamos  entendendo um pouco mais o personagem Saul.

E na casa da família Brody, as coisas só fazem piorar a cada dia. Parece que o limite foi alcançado e agora parece que tudo só vai desmoronar, a situação chega quase a ser parecida com aquela que vimos quando o sargento Brody retornou a seu lar.

A série agora mostra que tem muito mais a nos oferecer, principalmente com as reviravoltas que ocorreram durante o episódio e as coisas correm para um futuro bem interessante, mas as dúvidas ainda rondam em grupo, e cada novo episódio temos novas dicas e junto com elas novas dúvidas. Agora resta esperarmos mais alguns dias na expectativa do que virá pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário