Review: How I Met Your Mother - 7x10 -Tick,tick,tick.

E mais um episódio sem graça para a temporada.

Uma das partes boas do episódio foi que agora talvez aquele clima Robin e Barney esfrie por um tempo, mas nada garante que em um futuro não tão distante tudo isso volte acontecer, e aparentemente esse acabara sendo o desfecho da temporada, o possível casamento deles.

Após a traição vem aquele clima de culpa, e foi isso que predominou no episódio, após o deslize, não tão pequeno assim, Barney e Robin começam a se sentir mal pelo fato de terem traído seus respectivos parceiros, e tenta fingir que nada de mais aconteceu, mas isso foi muito mais difícil do que eles imaginavam que seria, principalmente pelo fato de estarem os casais juntos em um festa.

Por outro lado temos Ted, Mashall e Lilly indo se divertir em um show, algo que eles faziam mais constantemente no passado. E Ted quis trazer um pouco do passado para a ocasião, lembrando ele que sempre que iam a um show desses ele "comiam um sanduíche", e tivemos um dos momentos mais chatos, isso devido a constante repetição da mesma coisa durante quase todo o episódio. 

Parece que a série voltou ao seu normal, não que isso seja bom, mas parece que ficara oscilando durante toda a temporada. Mas para constar, o pequeno drama do Barney com a Robin até que foi interessante. Só espero que a partir de agora não tenhamos um Barney melancólico por causa do acontecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário