Review: Modern Family - 3x07 - Treehouse

Um episódio interessante de Modern family, com um póssivel novo integrante para arrumar confusões.


Dessa vez tivemos quatro enredos, Ray e Gloria, Cam e Mitchel, Claire e Haley , Luke e Phil.

Como normalmente acontece o enredo protagonizado por Mitchel e Cam, esse foi mais um que não nos agradou, acho que talvez fosse o momento de tentar algo novo com eles. Dessa vez Cam se meteu em uma aposta, e tudo que ele teria que fazer era conquistar uma mulher em um bar, na realidade deveria apenas conseguir o seu número.

Gloria e Ray se encontraram em um pequeno conflito de interesses após um jantar com um outro casal, e ali vemos os gostos as vezes distantes desses dois, mas também acabamos vendo o esforço que acabamos fazendo por aqueles que gostamos, tendo que enfrentar certas situações que dificilmente fariamos por outras pessoas menos importantes.

Haley e Claire por sua vez discutiram um pouco por causa do que a Haley que achou que foi super protegida durante sua vida toda, não tendo oportunidades de superar nenhum obstáculo por si mesma, mas nada que sua não tão sã mãe não possa dar um jeito =D.

Já a dupla dinâmica das confusões, Phil e Luke, passaram um bom tempo tentando construir uma casa na árvore para o jovem Luke, e todas as lembranças da infância do Phil parecem ter vindo a ele, mas as coisas não parecem ser tão fáceis como inicilmante ele achava, mas acabamos aprendendo que nunca é tarde para construirmos novas amizades, e talvez tenhamos mais um para fazer as loucuras com Phil e Luke =D.

Alguns personagens não apareceram ou fizeram uma super rápida aparição, entre eles o Manny, a Alex e a pequena Lilly, mas semana que vem tem mais confusões com essa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário