Review: New Girl - 1x04 - Naked



New Girl está de volta e trouxe um episódio muito divertido.
Depois de três semanas de folga, a Jess apronta uma que poucos homens conseguiriam esquecer rápido: entra no quarto do Nick e o vê como veio ao mundo.

A trama central fica por conta dos desdobramentos desse caso, já que o Nick estava todo confiante porque ia sair com uma das atendentes do bar (interpretada pela Lake Bell). Mas o incidente o deixa inseguro.

A Jess quer rir com você

A Jess passa boa parte do episódio tentando falar com ele para esclarecer o caso. E ele fugindo dela por não querer conversar nada. E é numa "quase briga" deles que vem um dos momentos mais engraçados do episódio. A Jess falando sobre as partes sexuais do cara.

Dentre os nomes citados, temos "pee-pee" e as "bubbles", "peen",  "peernyas", "peernis", "pianist", "enispay", "bing-bong" e "Chickadees", e com sotaques inglês, francês, "italiano" e "sueco".

Jess versão Dori
Ah, o Schmidt ajuda Winston a se preparar melhor para arrumar um emprego, tudo porque jogar basquete (lá e na Letônia) é o que o cara sabe fazer. E ter passado dois anos fora atrapalha muito Winston porque ele não consegue manter uma conversa simples na hora da entrevista. E as consequências da ajuda não são muito agradáveis pro Schmidt.

Três semanas fora do ar foram uma tristeza pra nós fãs da série. E a falta da série refletiu na audiência. Queda de 1,2 mi espectadores e de 0,7 mi espectadores do público-alvo em relação ao episódio anterior. Comparando com o piloto, temos uma queda bem maior. 2,48 mi em público total e 1,1 na faixa alvo. 

Ainda não é preocupante, já que trocaram nossa querida Deschanel por baseball, então não se esperava que voltasse tão bem. Mas mesmo assim, das séries que ficaram sem ser exibidas, foi a que voltou melhor. Podemos então relaxar completamente e rir por bastante tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário