Review: New Girl - 1x05 - Cece crashes

"... otherwise he's standing like a duck."

O pessoal de New Girl sabe fazer episódios alegres e leves, coisa rara atualmente. Esse episódio é mais um de uma safra de episódios muito bons.

Porém, tem uma coisinha que pode agradar a alguns fãs da série e desanimar muitos outros. Eu só consegui ficar na tensão.



A história principal começa a andar pelo fato da Cece ter de ir morar com a turma por um tempo depois dela ter terminado com o dj Diabete It. E logo o Winston e o Schmidt correm pra tirar um pedacinho.
A primeira impressão é a que fica. Exceto se quem vir estiver bêbada.
Mas o que garante a tensão do episódio é algo que já tinha notado desde antes: a química entre a Jess e o Nick. Cece logo comenta - como se não fosse causar mal algum -  que o Nick aparenta estar apaixonado pela nossa querida protagonista. Ela, claro, entra na nóia.

 

Sinceramente, acho o casal muito bonito de se ver, ela muito fofa e doida e ele super carente e atencioso. Combinam. Mas será que eles juntos não vão transformar a série numa coisa qualquer de romance? Acredito que essa tensão entre eles deva continuar por mais alguns episódios, mas torço pra que eles fiquem juntos, expulsem os outros da casa e criem uma nova série (brincadeira).

Espero só que esse quase casal não estrague a série. Se bem que casais bonitos e legais não estragam coisa alguma. 

Ps.: Será que Cece e Schmidt vai ser mais um casal? Esse claramente não combina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário