Review: Ringer - 1x08 - Maybe We Can Get A Dog Instead?


Quantos personagens são necessários para estragar um episódio?


E quem, assim como eu, apostava em um bebê Bridget - Malcolm, quebrou a cara. A moça não está grávida e a mentira que achei que ia dá mais trabalho a moça foi resolvida de forma simples e rasteira.  Por sinal, pode se dizer que esse foi um dos episódios mais fracos da série e não tinha como ser diferente, já que o foco era o Malcolm. 

Vimos um pouco do passado dele com Bridget e seu desespero diante da "recaída" agora, mas sinceramente não me importo, não consigo criar nenhum tipo de ligação com o personagem e minha torcida continua a mesma: matem o Malcolm!!!  Até o porque a presença dele coloca todo o plano da Bri em risco. 

Talvez o maior acontecimento do episódio tenha sido o encontro do Tyler com a Falsiobhan, nunca imaginei que isso aconteceria tão rápido, certamente isso trará muitas consequências. E talvez uma delas seja o fim da sessão sou linda, rica e poderosa e vou passar a temporada toda em Paris, afinal, quem vai pagar as contas para Siobhan agora? 

Falando em Siobhan, já tá na hora de sabermos mais sobre os planos dela. Até agora só sabemos que ela quer "roubar" o Andrew e queria ser dada como morta, mas o que está por trás de tudo? Ah, as vezes a série beira o cafona, né? O que foi ela abrindo a gaveta e vendo a foto do Henry? Veia de novela mexicana pulsando no máximo. 

Fiquemos no aguardo do próximos movimentos da Shiv e na esperança que ela mande o Charlie dar um sumiço no Malcolm. 

P.S. 1: Juliet tá louca para dar uns pegas no professor, safadinha! 
P.S. 2: O agente Machado tá perdidão, hein? Todo mundo engana.

Promo do próximo episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário