Review: Ringer - 1x09 - Shut Up and Eat Your Bologna


Melhor episódio da temporada? 
Com todas as tramas avançando, Ringer mostrou porque é tão boa de se acompanhar, nos estregando o que foi até agora seu melhor episódio. 

Comecemos a falar da descoberta que Gemma ainda está viva, não foi bem uma surpresa, já que o fato da morte dela nunca ter sido vista levantavam a possibilidade dela ainda viver entre nós. Mas agora também sabemos exatamente onde ela se encontra: o porão do Charlie. Este por sinal foi descoberto por, pasmem, Malcolm! o.O Sim, o personagem deixou de ser inútil e passou a realmente fazer parte da trama e vou confessar, gostei muito dele nesse episódio. E o que foi a cena dele vasculhando a casa com a Gemma ouvindo tudo lá embaixo e com a tensão no ar dele achar ou não ela? Muito boa! 

Por outro lado, "Leda" (não lembro o nome real da personagem =P), armou o bote para cima do Henry e agora tem uma vantagem sobre Bridget/Siobhan também, nos resta esperar como ela vai utilizar isso, provavelmente no Andrew que está cada vez mais encantado pela Falsiobhan, Bridget. Por falar em Bridget a moça se descobriu apaixonada por Andrew, mas é bom ela deixar os sentimentos para lá, pelo menos por enquanto, pois o cerco deve se feichar mais ainda agora que Charlie  e Siobhan sabem da desconfiança dela. 

Se segurem que a série resolveu engrenar de vez!

P.S.: Os planos da Siobhan para a Bridget são bem mais antigos do que pensavamos, hein? Desde a fuga da irmã que a Shiv tá no controle. Mas fica a pergunta: qual é o objetivo dela?
 

Um comentário:

  1. Que coisa linda foi esse episódio! Melhor de toda a série até a presente data.. Ovulei de emoção com todas as reviravoltas do episódio! Dá até vontade de mandar alguém comer mortadela quando nos enche o saco, a partir de agora.. rsr Perguntinha que não quer calar...Teria a Gemma comido alguma vez antes mortadela? Será que ele teve cuidadinho de comprar pelo menos uma mortadela decente para a moça, de acordo com o paladar refinado ou comprou akela mais baratas?

    ResponderExcluir