Review: Terra Nova - 1x06 - Nightfall


Quase que falta energia pra esse episódio de Terra Nova. Quase. Mas aos 45 minutos do segundo tempo, uma novidade acende as esperanças de a série não ser tempo perdido.


Mais uma vez, um episódio meio perdido na história. Apesar que mesmo as partes inúteis não foram tão desagradáveis.

Skye leva o Hunter à enfermaria após ele sentir dores na barriga depois de tomar um troço lá. Não seria problema se as dores não fossem por causa de um pequeno parasita de nove metros em seu intestino (e que a Skye teve de ficar puxando como se tivesse guardando a linha da pipa - ou papagaio pra vocês do Sul/Sudeste - porque Elizabeth mandou). Em seu pseudo leito de morte, Hunter diz que não quer ser mais só amigo dela. Ainda bem que pararam de encher o saco com o casalzinho Josh/Skye.

Falando em casalzinho, Mark e Maddy saem para o seu primeiro encontro. Fora de Terra Nova, é claro. E também é óbvio que isso não daria certo. E no fim das contas, eles voltam para casa como um casal de verdade, sem mais frescuras dele. Simpatizo com esse casal porque a Maddy é muito doce. Aquele é muito sem química.

Na história principal, Mira se aproveita de um pulso eletromagnético que ocorreu por causa de um meteoro para invadir Terra Nova e pegar seu presente de Natal embrulho. E fica a guerrinha do "bem" e do "mal". 

Ah, ia me esquecendo do Jim e da Zoe, que fizeram... fizeram... o quê mesmo? Só preencher tempo.


A notícia animadora vem no final: O pacote da Mira não é dela! É do filho do Talyor que deve aprontar alguma em breve.  Só esse tipo de novidade pra salvar a monotonia de Terra Nova. E se voltarem a apostar nas histórias simples demais, a série vai perder muito mais de qualidade. Vai passar de grande aposta da temporada (e já perdeu esse posto faz tempo) a grande decepção.

Ainda tenho fé que melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário