Review: Ringer 1x07 - Oh Gawd, There's Two of Them?


ConsequĂȘncias de um plano arriscado.


E bastou uma semana sem, para eu sentir falta de toda canastrice de Ringer, que voltou muito boa (na medida do possĂ­vel) por sinal. O episĂłdio focou nas consequĂȘncias dos planos da Bridget, a jogada das digitais foi arriscada, mas a moça provou que tem jogo de cintura para sair de certas situaçÔes. Agora mais alguĂ©m gritou "WTF!!!!" na cena da delegacia quando o Andrew e o Henry reconhecem a mulher da foto? 

JĂĄ estava pronto para atirar pedras, quando mais uma vez descubro que era um plano da Bri, que resolveu contar para todos que eram gĂȘmeas. Por mais que eu achei a Juliet um porre, tenho que admitir que ela tem as melhores frases da sĂ©rie, ri muito da reação dela aqui e da respota para a amiga depois do acidente. Voltando a Bri, a moça vinha conseguindo enrolar a todos perfeitamente, atĂ© que um novo fator entrou na equação: Malcolm conseguiu fugir. Ok que eu preferia que ele tivesse morrido, mas pelo menos a fuga dele vai servir para agitar mais ainda as coisas, jĂĄ que o agente Machado jĂĄ sabe onde ele estĂĄ e nĂŁo deve demorar muito para ligar ele a Falsiobhan. 

E chegamos no momento sou rica, poderosa e vou passar a temporada toda em Paris: Siobhan deu mais um de seus telefonemas (olha a conta mulher!!!!), sĂł que dessa vez nĂłs vimos quem estava do outro lado: Charlie. O novo "amiguinho" nĂŁo sĂł estĂĄ ajudando a Siobhan, como tambĂ©m Ă© o responsĂĄvel pelo o sumiço da Gemma. E repito, sĂł acredito na morte desta quando aparecer o corpo. 

Queria que as coisas andassem mais rĂĄpidas na trama da Siobhan, tudo relacionado ao seu objeto ainda Ă© um mistĂ©rio, jĂĄ deviam ter começado a revelar o que a moça pretende. Mas no geral a sĂ©rie encontrou seu ritmo e segue bem agradĂĄvel. 

P.S.: SĂł eu tĂŽ achando que vai rolar um bebĂȘ Bridget - Malcolm?
Promo  do prĂłximo episĂłdio:



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio