Review: Ringer 1x07 - Oh Gawd, There's Two of Them?


Consequências de um plano arriscado.


E bastou uma semana sem, para eu sentir falta de toda canastrice de Ringer, que voltou muito boa (na medida do possível) por sinal. O episódio focou nas consequências dos planos da Bridget, a jogada das digitais foi arriscada, mas a moça provou que tem jogo de cintura para sair de certas situações. Agora mais alguém gritou "WTF!!!!" na cena da delegacia quando o Andrew e o Henry reconhecem a mulher da foto? 

Já estava pronto para atirar pedras, quando mais uma vez descubro que era um plano da Bri, que resolveu contar para todos que eram gêmeas. Por mais que eu achei a Juliet um porre, tenho que admitir que ela tem as melhores frases da série, ri muito da reação dela aqui e da respota para a amiga depois do acidente. Voltando a Bri, a moça vinha conseguindo enrolar a todos perfeitamente, até que um novo fator entrou na equação: Malcolm conseguiu fugir. Ok que eu preferia que ele tivesse morrido, mas pelo menos a fuga dele vai servir para agitar mais ainda as coisas, já que o agente Machado já sabe onde ele está e não deve demorar muito para ligar ele a Falsiobhan. 

E chegamos no momento sou rica, poderosa e vou passar a temporada toda em Paris: Siobhan deu mais um de seus telefonemas (olha a conta mulher!!!!), só que dessa vez nós vimos quem estava do outro lado: Charlie. O novo "amiguinho" não só está ajudando a Siobhan, como também é o responsável pelo o sumiço da Gemma. E repito, só acredito na morte desta quando aparecer o corpo. 

Queria que as coisas andassem mais rápidas na trama da Siobhan, tudo relacionado ao seu objeto ainda é um mistério, já deviam ter começado a revelar o que a moça pretende. Mas no geral a série encontrou seu ritmo e segue bem agradável. 

P.S.: Só eu tô achando que vai rolar um bebê Bridget - Malcolm?
Promo  do próximo episódio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário