Enquanto isso... [2]


Dessa vez iremos indicar um anime que no geral é bonitinho, e qualquer semelhança entre os personagens desse anime com dos de Sakura Card Captors não é mera coincidência, os criadores, ou melhor criadoras formam o grupo Clamp. Estamos falando do anime Tsubasa Reservoir Chronichle.

Esse anime é baseado em um mangá também com o mesmo nome, o qual consta de 233 capítulos, mas o anime consta de 52 episódio divididos em 2 temporadas com 26, e além disso tem 2 OVAs(Original Video Animation) e 1 filme.

O enredo é bestinha e o objetivo principal é conhecido praticamente no primeiro episódio, o anime é mais voltado para os personagens e suas relações, a dificuldade em confiar um no outro, o amor entre eles, e tantos outros sentimentos que ao longo das duas temporadas fica bem claro. Os personagens principais são Sakura e Syaoran, e ao redor deles que a história segue, mas não menos importantes para a história são Fay, Kurogane e o próprio Mokona (quase o bichinho de estimação do grupo, mas tem um papel bem importante para eles).

Mas não se enganem com o anime, pois ele se mantém apenas até o ponto em que o mangá continua "bonitinho", um bom exemplo da mudança ocorre no primeiro OVA (Tsubasa Tokyo revelations), onde as coisas começam a ficar bem tensas e intensas, e o mangá segue firme nessa tensão até o fim. 

O anime por fim é uma ótima opção para passar o tempo, é bem agradável de assistir, e temos um pouco de tudo, ação, sentimentalismo (algo que normalmente não falta nesse tipo de anime) e momentos divertidos. Espero que aqueles que decidam assistir se divirtam e aproveitem o anime em tudo que ele oferece. Breve indicaremos mais animes.

Curiosidade: O anime termina onde termina, pelo fato de a continuação ter sido censurada no Japão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário