Enquanto isso...[5]

 
 Quem está preparado para encarar esse grupinho?

Talvez muitos daqueles que olham a imagem acabem se enganando com a realidade do anime, pois esse anime é bem mais tenso do que as aparências fazem paracer ser, estamos falando de anime Higurashi no Naku Koroni.

O anime foi baseado em uma série de jogos com o mesmo título, mas com a popularidade novos formatos apareceram, entre eles o anime ( o qual possui uma sequência Higurashi no Naku Koro ni Kai).

A história acontece numa vila rural de nome Hinamizawa, e ali coisas estranhas acontecem, e a vila tem um passado sinistro que é escondido daqueles que chegam desavisados. O anime consiste de 26 episódios, mostrando desde belos momentos vividos pelo grupo de amigos, até os momentos mais insanos que apenas poderíamos ver nas criações japonesas ( mesmo já tendo assistido animes mais insanos ainda O.o).

Essa é uma indicação para aqueles que gostam de histórias tensas, com toques de tensão que beiram limites bem altos, ou talvez prefira dizer que a história talvez agrade principalmente àqueles que se deleitam em histórias de terror.

Além desse anime, temos a continuação como mencionada acima, e nela as dúvidas que ficam na primeira temporada são resolvidas, talvez não da melhor forma possível, mas pelo menos é uma explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário