Os 5 Personagens Mais Irritantes da TV

O site Vulture decidiu eleger os personagens mais irritantes da TV no ar atualmente e vocĂȘ pode ver alguns do selecionados logo abaixo.

Will Schuester, Glee

Quando Glee começou, o Sr. Schue era um personagem tridimensional, um cara bem intencionado, mas preso em um casamento que o sufocava e nĂŁo permitia realizar seus sonhos, atĂ© ele encontrar um novo prĂłposito na vida orientando o clube de "perdedores". Mas, mais do que qualquer outro personagem, Will sofreu com excesso de personagens e tramas desnecessĂĄrias e atualmente sua participação se resume a dizer frases de efeito como "Eu sei que vocĂȘ consegue!" ou "Estou tĂŁo orgulhoso de vocĂȘ". Se nĂŁo fosse pelas piadas da Sue com seu cabelo nĂłs provavelmete nem sentiriamos falta dele.


Ted Mosby, How I Met Your Mother

JĂĄ estamos na 7ÂȘ temporada, e Ted, o romĂąntico incurĂĄvel, tornou-se mais desesperado e menos romĂąntico. Ok, que ele Ă© o Ășnico que carrega o fardo de estĂĄ preso em uma trama que nĂŁo tem muito como desenvolver e que jĂĄ sabemos como acaba, mas isso nĂŁo o torna menos irritante.



Nicole Scherzinger, The X Factor

É difĂ­cil imaginar uma criatura menos autĂȘntica do que Nicole Scherzinger. Seu choro falso na TV, conselhos podres, e mania de relacionar tudo a sua volta a algo de significado pessoal, tudo irrita. Fica a pergunta: Poderia Cheryl Cole realmente ter sido pior?


Josh Shannon, Terra Nova

Adolescentes sabe-tudo geralmente jĂĄ sĂŁo chatos, imagine um que fica reclamando de ter acabado um namoro porque teve que entrar em um buraco com sua famĂ­lia para viver entre dinossauros.

O Rubber Man

Antes de sabermos a identidade dele, ele era um pervertido raivoso que matou pessoas e engravidou a mulher do técnico Taylor. Mas agora que sabemos que ele é o Tate, ele só parece um emo.


E aĂ­, concorda ou discorda?

 

Texto traduzido e adaptado do Vulture.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio