Os 5 Personagens Mais Irritantes da TV

O site Vulture decidiu eleger os personagens mais irritantes da TV no ar atualmente e você pode ver alguns do selecionados logo abaixo.

Will Schuester, Glee

Quando Glee começou, o Sr. Schue era um personagem tridimensional, um cara bem intencionado, mas preso em um casamento que o sufocava e não permitia realizar seus sonhos, até ele encontrar um novo próposito na vida orientando o clube de "perdedores". Mas, mais do que qualquer outro personagem, Will sofreu com excesso de personagens e tramas desnecessárias e atualmente sua participação se resume a dizer frases de efeito como "Eu sei que você consegue!" ou "Estou tão orgulhoso de você". Se não fosse pelas piadas da Sue com seu cabelo nós provavelmete nem sentiriamos falta dele.


Ted Mosby, How I Met Your Mother

Já estamos na 7ª temporada, e Ted, o romântico incurável, tornou-se mais desesperado e menos romântico. Ok, que ele é o único que carrega o fardo de está preso em uma trama que não tem muito como desenvolver e que já sabemos como acaba, mas isso não o torna menos irritante.



Nicole Scherzinger, The X Factor

É difícil imaginar uma criatura menos autêntica do que Nicole Scherzinger. Seu choro falso na TV, conselhos podres, e mania de relacionar tudo a sua volta a algo de significado pessoal, tudo irrita. Fica a pergunta: Poderia Cheryl Cole realmente ter sido pior?


Josh Shannon, Terra Nova

Adolescentes sabe-tudo geralmente já são chatos, imagine um que fica reclamando de ter acabado um namoro porque teve que entrar em um buraco com sua família para viver entre dinossauros.

O Rubber Man

Antes de sabermos a identidade dele, ele era um pervertido raivoso que matou pessoas e engravidou a mulher do técnico Taylor. Mas agora que sabemos que ele é o Tate, ele só parece um emo.


E aí, concorda ou discorda?

 

Texto traduzido e adaptado do Vulture.

Nenhum comentário:

Postar um comentário