Review: American Horror Story - 1x09 - Spooky Little Girl


Um episódio mais lento, porém necessário. 

Diria que esse episódio foi um episódio de consequências, afinal, o que vimos nele foi como cada personagem está reagindo a determinado acontecimento. 

Finalmente pudemos ver como Constance está reagindo a morte da Addy, transferindo sua raiva para seu namoradinho e como ela achou um fio de esperança nas ações do Tate. Por falar no namoradinho da Constance, ele ficou no rala e rola com a Hayden, que depois que descobriu que pode transar mesmo estando morta decidiu exercitar isso o tempo todo, safadinha! A fixação dela por Ben ainda vai trazer muitos problemas.

Por falar em transa, o tarado de plantão, Ben, foi tentado por todos os lados, da paciente à insistente Moira  o rapaz teve que resistir a muita coisa, o que o levou a algumas descobertas. Primeiramente, os filhos que a Vivien estão esperando são de pais diferentes, ou seja, no máximo um deles é seu filho, e segundo alguns relatos o outro pode ser o próprio anticristo. Ben também descobriu a verdadeira forma de Moira, ou como ela mesmo disse começou a enxergar as coisas como realmente são.  

O fato que a reta final da temporada deve ser centrada nesse bebê de Vivien. Constance quer o bebê para ela e já deve estar preparando o ataque, resta saber o que a Viv vai fazer e como ela vai sair da clínica. Que venham os próximos.

A série conseguiu voltar aos trilhos, esperemos que agora permaneça neles até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário