Review: American Horror Story - 1x10 - Smoldering Children


Tate, Tate, Tate!

Não adianta tentar fugir do garoto, ele é o centro da série e esse episódio só veio confirmar isso. Pudemos ver mais um pouco do passado do rapaz, dessa vez como era sua relação com o Larry, e vimos que história contada por ele lá no inicio da série não era verdade, suas queimaduras foram causadas num ato de fúria do Tate. Apesar de gostar muito do personagem, acho que deviam maneirar nessa coisa de ele ser o centro de tudo, vai chegar uma hora que o espectador vai cansar.

Também pudemos acompanhar como Constance reagiu a morte de seu namoradinho e sua desenvoltura para se livrar das acusações, estava sentindo falta de uma maior participação da personagem, que voltou a mostrar porque é uma das melhores coisas da série. Fica a dúvida, será que a trama do Larry chegou ao fim? Confesso que não sentiria muita falta do personagem.

Mas talvez a coisa mais importante ocorrida nesse episódio tenha sido a revelação de que a Violet está morta. Muitos já tinham comentado essa teoria que veio se fortalecendo nos últimos episódios e mesmo não tendo sido surpresa para muitos, a situação foi bem trabalhada e não deixou de causar um certo choque. Acredito que esse fato vai ser responsável pela permanência da família numa segunda temporada, afinal, o único modo de permanecerem com sua filha é ficando eternamente na casa. Mas aí tem o problema dos fantasmas, e acho que vai ser bem difícil tentar conviver harmoniosamente com eles, ainda mais agora que o Ben descobriu que um deles estuprou sua mulher. 

American Horror Story voltou aos trilhos e abriu muitas possibilidades, só espero que saibam escolher as melhores. 

P.S.: o escanteio da Vivien está começando a me incomodar, a personagem está sempre em segundo plano e o plot da gravidez está caminhando lentamente demais, espero seriamente que acelerem isso e tragam a Viv para o centro das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário