Review: Homeland - 1x10- Representative Brody

E a trama parece estar convergindo para o fim do seu primeiro ato.

Parece que a vida dos agentes da CIA não está seguindo para um rumo melhor, e quanto mais achamos que eles se aproximam parece sempre que existe algo que lhes atrapalha, mas o quê? Ou melhor quem seria essa pessoa?

Nesse episódio tivemos o sargento Brody tentando novamente organizar um pouco melhor a sua vida, pelo menos esse é o plano, mas parece que sua esposa não vê bem assim as coisas, e teme pelo futuro da família. 

Enquanto isso a CIA busca caminhos de encontrar e capiturar Tom Walker, e tentam utilizar da possível conexão entre Tom e o diplomata saudita.

Carrie por sua vez tenta se empenhar ao máximo no seu trabalho, mas parece que seus sentimentos pelo sargento eram mais fortes do que aparentavam, e talvez isso venha a ser sua ruina.

Parece que o rumo para o provável fim dessa temporada já foi definido, e pelo que parece ficaremos muito tempo curiosos para saber qual o verdadeiro objetivo de Abu Nazir, pois pelo que parece não será nessa temporada que seremos informados.

Então, o que mais poderemos esperar desses dois últimos episódio da primeira temporada da série? Novamente a idéia de um informante dentro do governo veio a tona, tenho minhas suposições, e entre os primeiros da lista eu colocaria Saul, e vocês tem algum suspeito? 

2 comentários:

  1. Também acho que saul é um suspeito forte, mas torço para que não seja ele, adoro a dinâmica dele com Carrie, ele é sempre mais funcional com ele em volta, além de agirem de certa forma como pai e filha. Enfim, ela ficaria devastada. Achei interessante a idéia de ser o vice presidente, isso daria uma reviravolta até nas motivações de Brody. Ao me ver o VP aproveitou o ataque na praça, para promover a candidatura de Brody, não? Enfim seria uma peça com ele trabalhando com Nazir

    ResponderExcluir
  2. Realmente Cíntia, o ataque na praça aconteceu num momento muito apropriado para a candidatura de Brody. E realmente se for o VP as coisas ficariam muito confusas na cabeça do Brody, mas ainda assim parece que deve ser alguém dentro da CIA, pois sempre parece que estão um passo a frente desde Faysel, e isso ainda não excluiria a possibilidade do VP trabalhar com Nazir, realmente muitas coisas ainda são possíveis =D .E talvez o Saul seja apenas uma isca para nos enganar.

    ResponderExcluir