Review: New Girl - 1x08 - Bad in bed


Um episódio pra esquecer. Acontece quando uma série boa tem uma boa história principal e quer criar outras histórias menores pra preencher o tempo, mas elas não se sustentam e estragam tudo. Foi isso que aconteceu.

Jess e Paul no maior amasso partem para a próxima etapa: sexo complicadíssimo. Depois de passar tanto tempo só com o Spencer, a linda Jess trava para conseguir fazer novamente. E o Paul bem paciente colabora. Eles tentam de quase tudo. E a solução encontrada por eles não é tão convencional.


Hannah Simone mais uma vez é desperdiçada na série ao aparecer só uma vez e mal falando, num momento em que vai ajudar a protagonista a escolher roupas sexy. Já tinha dito antes que ela merece mais espaço e continuo insistindo. O Winston é outro desperdiçado. Dessa vez ele realmente assume o papel coadjuvante. Ajuda a Jess com as neuras sexuais dela e o Nick, num caso que eu comento já.

As histórias de fundo desse episódio são do Nick, que tem problemas para cortar o cabelo pois não consegue passar uma hora com pessoas mexendo no seu cabelo, e do Schmidt, que quer ir para o chá de bebê da vice-presidente da empresa na qual ele trabalha.

Não consigo achar graça na história do Nick. Na verdade, nem sei porque colocaram essa historinha nesse episódio, inventassem outra coisa melhor pra por no lugar. E a do Schmidt eu gostei. Só achei sem conclusão, já que tudo começa por causa de uma briga por um cubículo na empresa. E acaba o episódio e nada. Se comentarem que ele ganhou ou perdeu a vaga nos próximos episódios, eu me dou por satisfeito.



Comecei a me conformar que New Girl mudou de rumo. A Jess e o Paul devem ficar juntos por um tempinho e o Nick deve ficar com cara de nada como tem feito ultimamente. Mas ainda gostaria que tudo ficassem bem escrito e executado como no começo da série.

Lembrete: O próximo é o último desse ano. =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário