Review: Ringer - 1x10 - That's What You Get for Trying to Kill Me


Até onde vai sua boa vontade com Ringer?

Desde que começou, a série vem testando nossa boa vontade com furos gigantescos, péssimos efeitos e cenas mal dirigidas, mas o ritmo sempre acelerado e a trama novelesca envolvente sempre nos fez ignorar isso. Mas até quando vamos conseguir fazer isso? 

O episódio dessa semana, último do ano, trouxe plots excessivos e na falta de tempo para os desenvolver, a sensação que ficou foi de que tudo foi jogaram na tela o máximo possível sem se preocupar se faria sentido ou não. 

Comecemos pela trama da Gemma, muita gente ficou feliz ao descobrir que  a moça estava viva e imagino a frustração  desses com o ocorrido nesse episódio, afinal mostraram que ela estava viva só para a matarem "novamente".  Plot totalmente dispensável, sem falar que a cena em que Charlie atira nela e erra, abusou da nossa boa vontade, né? Ninguém erraria aquele tiro, muito menos um ex-policial. 

Por falar em Charlie, ao ver o cerco se fechar o rapaz decidiu agir por conta própria chantageando Bridget, só que ele não contava que Siobhan era capaz de muito mais do que ele pensava, mas daqui a pouco falamos da Shiv. Por enquanto foquemos na Bri, está mais do que claro que a moça está apaixonada pelo Andrew, pena que no sentido não amoroso ela esteja totalmente perdida, ela realmente não faz idéia do que está acontecendo. 

Já quem mostrou está no controle da situação, ou pelo menos querendo assumir, foi a Siobhan, quando viu seu plano para voltar a ter o apoio de Tyler fracassar, Shiv não teve dúvidas e voltou para "sua cidade" e o primeiro a sofrer as consequências foi o Charlie. Fiquei surpreso por ela o matar, mas agora temos a completa noção de que ela é mesmo capaz de tudo para conseguir o que quer, seja lá o que for. 

A série fechou o ano de forma confusa e com sua menor audiência e se continuar nesse ritmo corre o risco de não passar dessa temporada, mas a pergunta que fica é: apesar de ser boa de acompanhar, alguém realmente sentiria falta da série? 

P.S. 1: O agente Machado finalmente conseguiu avançar um pouco na investigação, mas já não me importo com ele. 
P.S. 2: o que foi aquele plot da Juliet  com o professor, só eu achei que a situação vai contra o que foi apresentado dos personagens até agora, independente de qual seja a verdade?

Um comentário:

  1. Realmente, essa história da Gemma foi uma brochada histórica... Comasseem Brazeel?! egurar uma personagem, nos colocar em dúvida se ela está morta ou não para matá-la de uma forma tão idiota! E mais.. como um ex-policial atira numa pessoa vendada e dentro de um porta mala, erra e depois acerta a mesma pessoa quando ela está rastejando, em movimento.. Aham, claro Claudia, senta lá! E cadê a Lila do Dexter (eu não lembro no momento o nome dela, mas é a sócia do Andrew), que está com um trunfo na mão e anda não fez nada?Está precisando de umas aulas na escola de Bitchness, moça! Achei que você fosse mais descolada, profissional nessa área!

    ResponderExcluir