Top Top: As Crianças Mais Assustadoras do Cinema



 Eles podem parecer indefesos e simpáticos, mas na verdade são mais assustadores que muitos monstros que andam por aí no mundo dos cinemas.

Kevin - Nós Precisamos Falar Sobre Kevin (2011) 

 
O filme acompanha Eva (Tilda Swinton), enquanto ela tenta entender os motivos que levaram seu filho a cometer um crime, invadir a escola e promover uma verdadeira matança. 

Joshua - Joshua (2007) 

 
Quando um recém nascido chega a sua casa, Joshua, um garoto extremamente inteligente de 9 anos, começa agir estranhamente, fingindo abusos, matando animais e mostrando-se extremamente perturbado. 


Samara Morgan - O Chamado (2002) 

 
O filme acompanha Rachel (Naomi Watts) em sua jornada para descobrir a origem de uma fita de vídeo misteriosa, que mata as pessoas que a assistem em exatos 7 dias. Sua investigação leva a uma antiga fazenda, pertencente a família Morgan, cujos integrantes viram suas vidas se transformarem após adotara jovem Samara. 

Henry Evans - O Anjo Malvado (1993)

 
Após a morte de sua mãe, Mark (Elijah Wood) é enviado para ficar com sua tia, onde ele conhece seu primo Henry (Macauly Culkin), um garoto extremamente manipulador e mal, disposto a tudo para ficar no centro das atenções. 

Isaac - Colheita Maldita (1984) 

 
Quando Burt e Vicky têm que fazer uma parada forçada em tranquila cidade do interior acabam se deparando com culto promovido por Isaac, um menino que convenceu as crianças da cidade a sacrificarem todos os adultos em nome de um demônio. 

Damien Thorn - A Profecia (1976)  

 
Quando Katherine (Lee Remick) dá à luz a um bebê natimorto, seu marido Robert (Gregory Peck) decide colocar outra no lugar. Mal sabia ele que a criança, batizada como Damien, é o próprio Anticristo. 

Regan Teresa MacNeil - O Exorcista (1973) 

 
Regan é uma menina de 12 anos, que acaba sendo possuída por um demônio, Pazuzu, o que a leva a ser submetida à um exorcismo. 

Rhoda Penmark - A Tara Maldita (1956) 

 
Rhoda é uma, aparentemente inocente, garota de 8 anos, mas por trás da fachada doce que encanta adultos, está uma garota extremamente competitiva, manipuladora e cruel, capaz inclusive de matar.

Texto adaptado do The Daily Beast.

Nenhum comentário:

Postar um comentário