I'm Here



O quanto vocĂȘ se entrega a um amor?

SolidĂŁo, egoĂ­smo, amor, altruĂ­smo, qualquer uma dessas palavras se encaixa perfeitamente para descrever esse curta dirigido por Spike Jonze.

 
Aqui, Sheldon  Ă© um robĂŽ que vive isolado em seu mundo, na completa solidĂŁo, cuja vida muda ao conhecer Francesca, uma robĂŽ que gosta de curtir a vida e acaba arrastando Sheldon para suas farras.  Mas a medida que Sheldon se mostra cada vez mais ligado a Francesca, ela se mostra mais irresponsĂĄvel e egoĂ­sta e suas atitudes vĂŁo cada vez mais exigindo uma entrega alĂ©m do aceitĂĄvel.

 
A entrega de Sheldon a esse "amor" soaria romĂąntica se nĂŁo fosse trĂĄgica, afinal, o que vemos Ă© o medo de perder a "humanidade" conquistada na relação e voltar ao seu "mundo frio", medo esse que o faz abrir mĂŁo de tudo por alguĂ©m que parece nem ao mesmo notar seus sacrifĂ­cios. Mas que fique claro, em nenhum momento Francesca Ă© tratada como "vilĂŁ", ela Ă© apenas uma "jovem" querendo aproveitar a vida, ela estĂĄ apenas em um frequĂȘncia diferente da de Sheldon.

 
E se no final fica impossĂ­vel nĂŁo ficar triste, podemos ao menos nos contentar com o fato de que naquele momento ele estava feliz, acreditando que aquilo era o certo e que qualquer coisa Ă© melhor que a incompletude interior.

 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio