Top Top: Músicas para Dor de Cotovelo

 
Porque nada melhor para curtir uma boa dor de cotovelo (em suas diversas razões) do que uma música que reflita seu sentimento:

Justin Timberlake - Cry Me a River

"Você era o meu sol
Você era a minha terra
Mas você não sabia as maneiras como eu te amava, não...
...agora é a sua vez de chorar
Chore um rio por mim"


Adele - Someone Like You

"Eu ouvi dizer que você está estabilizado
Que você encontrou uma garota e está casado agora
Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei"


The All-American Rejects - Gives You Hell

"Quando você encontrar um homem que valha a pena e te trate bem
Então ele é um idiota como você,
Espero que isso acabe com você"


Bruno Mars - When I Was Your Man

"Quando nossos amigos falam sobre você
Tudo o que isso faz é me arruinar
Porque meu coração se parte um pouco
Quando ouço o seu nome"


Caetano Veloso - Você não me Ensinou a te Esquecer

"Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar..."


ABBA - The Winner Takes It All

"Eu estava em seus braços,
Achando que ali era o meu lugar
Eu achava que fazia sentido,
Construindo-me uma cerca
Construindo-me um lar
Achando que seria forte lá
Mas fui uma tola"



Robyn - Dancing On My Own

"Eu estou no canto, vendo você beijá-la
Eu estou bem aqui, por que você não me nota?
Eu estou dando tudo de mim,
mas eu não sou a garota que você está levando para casa
Eu continuo dançando sozinha"


Obviamente, não poderia deixar de citar o clássico:

Reginaldo Rossi - Garçom

"Saiba que o meu grande amor hoje vai se casar,
mandou uma carta para me avisar,
deixou em pedaços o meu coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário