[REVIEW] Game Of Thrones - 3x05 - Kissed by Fire



Aos poucos o exército do norte parece está se desfazendo. E o pior inimigo não são os Lanister, mas eles próprio.

Após 4 episódio com praticamente a apresentação de como todos os personagens se encontravam, parece que neste episódio as coisas começam realmente a acontecer. Traições internas parecem começar a surgir em todos os lugares, antigos aliados tramam para conseguirem posições estratégicas para o futuro. Um episódio que abordou praticamente todos as regiões do reino.

Rob começa a receber as consequências dos últimos acontecimentos em seus acampamentos e um dos principais motivos ainda é a libertação de Jaime Lanister. Mas além disso a tensão da guerra ainda está no ar mesmo que as batalhas tenham temporariamente sessado, e talvez o ócio é que tenha sido o pior inimigo do rei do norte.

Enquanto isso no norte além da muralha os selvagens se aproximam mais da muralha, e a lealdade de Jon é testada a cada dia. Será que ele conseguira seguir a única ordem que Qorin lhe deu?

Daenerys segue seu caminho em busca de seu exercito, mas parece que Jorah e Barristen começam a ter pequenas discordâncias, mas tudo parece depender da palavra de Daenerys a qual a cada dia parece mais independente de seus cavaleiros.

Já Porto Real está passando por muitos acontecimentos tanto públicos quanto as escondidas, pois os segredos mais bem guardados parecem estar sendo levados àqueles que não deveriam conhecê-los. E parece que o que Cersei tanto se agradava em ver acontecer acaba voltando para ela também.

Stannis continua em sua fortaleza sofrendo pelas suas derrotas, e parece que principalmente pelos pecados que cometera, mas parece que o que o consumia tanto não tem o mesmo efeito sobre outras pessoas. E Melissandre parece ter um poder muito maior do que imaginávamos em meio ao "reino" de Stannis.

Enquanto isso Jaime e Brienne seguem seus caminhos como prisioneiros, e aos poucos a relação entre eles parece começar a ganhar um novo significado, parece que Jaime começa a ver em Brienne um pouco do que ele algum dia foi no passado, ou quem sabe o cansaço que está lhe fazendo se abrir mais com Brienne do que ele algum dia se abriu com qualquer outra pessoa.

Enfim, um episódio que começa a mostrar os novos movimento que cada um irá tomar daqui para frente, e os novos planos que cada um tem, mesmo que alguns ainda tenham os planos bem escondidos como por exemplo Mindinho, que como sempre faz seus movimentos, mas nunca sabemos o que ele realmente planeja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário