[REVIEW] Arrow - 1x21 - The Undertaking


A origem de praticamente todos os males que envolvem a família Queen parece ter começado nesta reunião.

Um episódio repleto de informações sobre o passado e muitas revelações sobre o possível futuro. Será que os planos para o Glades serão realmente posto em prática? Ou Oliver conseguirá evitar um grande desastre? É isso que talvez seja respondido nos episódios no final dessa temporada.

Oliver e Felicity voltam sua busca a Walter e agora parece que novas pistas surgiram, e eles agarram essa nova oportunidade com todas as forças, afinal fazem meses que nenhuma dica surge para indicar um novo caminho. Mas nem sempre os novos caminhos nos levam aos lugares que desejamos.

Enquanto isso fomos apresentados ao grupo em que Robert, fez parte no passado. Um grupo voltado a criar uma mudança no Glades, mas a aparente falta de mudanças acaba fazendo com que alguns dos integrantes tomem uma posição mais drásticas.

Já Laurel está em meio a depressão após Tommy ter terminado com ela, no entanto esse acontecimento acaba mudando repentinamente a dinâmica de relacionamento entre muitas pessoas, inclusive o próprio Oliver.

Enfim, um episódio que estávamos esperando a algum tempo, pois nele alguns acontecimentos começam a ser posto na mesa e assim começamos a nos situar melhor em meio a coisas que ouvíamos tanto falar, mas que nunca havíamos sido apresentados formalmente. Agora é esperar para ver o que mais nos será mostrado, ou quem sabe esse tema fique adormecido por mais alguns episódios antes de Voltar novamente a tona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário