[REVIEW] Arrow - 1x23 - Sacrifice


Um finale com algumas reviravoltas, mas que também acaba deixando muitos problemas a serem resolvidos.


Após essa longa jornada cheia de altos e baixos, temos um final de temporada que poderíamos dizer ser digno de uma história de heróis, mas também acabamos sendo deixados com algumas dúvidas sobre alguns personagens e alguns caminhos que deveram ser seguidos daqui para frente.

Após enfrentar e mais uma vez ser derrotado por Malcolm, Oliver se vê um pouco perdido, mas mesmo assim arruma forças para enfrentar o iminente destino que o Glades está para enfrentar, e acaba apelando para todas as direções em busca de uma resposta, ou mesmo de uma ajuda inesperada.

Enquanto isso a busca do dispositivo segui com toda a velocidade possível e as medidas para se evitar uma destruição maior começa a ser tomada, mas nem todos acreditam que esse destacado nome da sociedade esteja por trás de algo tão terrível.

Já Moira parece ter abrido os olhos para os terrĂ­veis acontecimentos e ela mesma decide tambĂ©m fazer algo, mesmo que isso acabe por trazer muitos problemas para o seu futuro.

E durante tudo isso ainda fomos levados a mais uma lembrança sobre os acontecimentos na ilha, e começamos a ver o novo Oliver nascendo, enfrentando as consequĂŞncias de suas ações, mesmo que ao fazĂŞ-lo ele tenha que sofrer mais ao ter que fazer a coisa "certa".

Enfim, um episódio que acredito que tenha agradado àqueles que acompanharam a série, e que deixa meio em aberto algumas coisas ( mesmo que elas não pareçam tão importantes assim), e agora é esperar para ver o que nos aguarda na próxima temporada. E vocês o que acharam de tudo isso? Alguma grande dúvida foi deixada em sua mente?

Ps: Em certo momento do episódio me senti assistindo os pré-eventos de Batman: No man's land. Será que algo parecido vai acabar acontecendo no Glades também?


Nenhum comentário:

Postar um comentário