[REVIEW] The Big Bang Theory - 6x22 - The Proton Resurgence



Tenho certeza que você poderia estar em um lugar bem mais tranquilo que esse, professor Próton.


E mais uma vez Sheldon vê a oportunidade de encontrar um de seus heróis de infância, e dessa vez o professor Próton que se prepare para tudo que lhe aguarda. Mas acho que nem mesmo assim ele estaria completamente avisado do que viria pela frente.

E mais uma vez eles nos mostram um Sheldon completamente infantilizado. Até que é aceitável uma certa infantilização em alguns momentos, mas em certos episódios é apenas isso que vemos de Sheldon, uma grande e irritante criança.

Enquanto isso Leonard e Penny tentam minimizar um pouco o impacto que o professor Próton recebe ao encontrar e conviver por algum tempo com Sheldon. E mais uma vez somo lembrados que Penny é leiga nas ciências através de algumas perguntas que qualquer nerd de plantão saberia a resposta, mas também vemos nela um ar cientifico onde a curiosidade surge. E vale lembar que a ciência é feita de perguntas e respostas e não existem perguntas que algum dia pareceram sem sentido, mas tempos depois se tornaram o pilar para um novo ramo.

Já Howard e Bernadette recebem a tarefa de cuidar da cadelinha de Raj, e com essa experiência eles começam  a pensar num futuro com crianças, mas acho que eles precisam pensar que uma criança é um pouco diferente de uma cadelinha e com certeza demanda muito mais trabalho na sua criação.

Enfim, um episódio que por um lado tenta mais uma vez valorizar a curiosidade e a vontade de aprender ciência na infância, e esse episódio me lembrou de um programa que passou muito tempo aqui no Brasil, O Mundo de Beackman. E por outro lado mostra uma certa vontade de Bernadete e Howard em aumentar a família, mas será que isso vai acontecer logo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário