[REVIEW] True Blood - 6x05 - Fuck the Pain Away


Episódio de revelações soou confuso.

A série trocou o ritmo acelerado pelo atropelado, o que acabou entregando um episódio apenas mediando. Em grande parte a culpa foi do destaque dado as tramas secundárias: o plot do Sam e os lobos está cada vez mais difícil de aturar e tenho a sensação que nunca anda para lugar algum. E o que falar da trama do Terry? Que morra e bem rápido!

Por sua vez, as duas principais tramas da temporada começaram a se unir. O passado de Warlow foi mostrado e o vilão ganhou ares de mocinho, afinal tudo de ruim que ele fez foi por instinto. Acompanhamos o fada ser transformado por Lilith, dizimando sua família e poupando o pequeno Niall. Além de sabermos que seu ataque aos pais de Sookie foi para salvar a moça e que ele foi o responsável pela morte de Lilith.

E aí as coisas começam a se interligar, já que Bill está com Lilith no coro, o vampiro é capaz de controlar Warlow como seu criador e viu no vampiro a chance de criar seu protetor solar de fada, só falta fazer o híbrido cooperar.

No outro lado da guerra, acompanhamos nossos queridos vampiros no campo de concentração criado pelo governador. Com Pam, Tara, Jéssica, Eric e Nora já presos, o cenário para a visão do Bill já está montado, resta ver como vão fazer para o "desmontar".

Apesar de ter sido interessante acompanhar a "sessão de terapia" da Pam, confesso que aquela vibe série de prisão não me agradou muito e espero que não tenha grande destaque nos próximos episódios. Quando ao gancho? Apesar de forte, ele vai contra a visão do Bill (Eric e Pam estavam nela)  e como este é um gancho muito maior, acredito que não há razão alguma para se preocupar com os personagens, pelo menos por agora.



P.S.1: Compensaram a falta de cenas de sexo dos últimos episódio nesse, hein?

P.S.2: Lafa possuído novamente? Alguém mata esse ser!

P.S.3: "Deus quer que eu transe com você.", Sarah mostrando que era para ter nascido fada.

P.S.4: Como a Sarah teve o poder para retirar o convite.

P.S.5: Falando em Sarah, acredito que ela esteja se revelando a grande vilã da temporada, hein?

P.S.6: Sookie já gamou no Warlow mesmo? Baixa o fogo mulher!!!

Um comentário:

  1. Eu ainda não engulo essa história de Warlow bonzinho... Ok, pode ter explicação pra ter matado a tribo dele e os pais da Sookie, mas qual a explicação pra ter exterminado as fadas do club lá na floresta? Não venham querendo dizer que é porque eles descobriram que ele era Warlow, porque se nem o Niall descobriu (descobriu por causa do Jason e o sonho erótico), como teriam eles descoberto?

    To morrendo pela cena entre Pam e Eric.. Sei que não vão se matar, mas a relação dos dois é tão bonita, que quero ver quem irá se recusar a matar o outro primeiro.

    Ainda não acredito que mataram três das filhas do Andy :/
    Achei que acabariam transformando todas em vampiras, mas nem rolou :/

    ResponderExcluir