[REVIEW] True Blood - 6x06 - Don't You Feel Me


Aquele da pussy que brilha.

True Blood segue em seu ritmo acelerado e nos deixando cada vez mais sedentos por novos episódios.  Dando continuidade aos acontecimentos no acampamento, o episódio mostrou que (como esperávamos) o confronto Eric e Pam não deu em nada, pelos menos para os humanos, pois para os vampiros serviu para descobrir que Steve estava os traindo. E para quem (assim como eu) acreditava que as coisas iriam demorar a acontecer ali dentro, o episódio deu um bom tapa na cara. Com Eric já orquestrando uma fuga e descobrindo o real plano do Governador: infectar os vampiros através de um novo vírus desenvolvido pelos humanos, a hepatite V. E que jeito melhor de fazer isso do que colocando tal vírus dentro do Tru Blood?

Mas certamente o governador não esperava a interferência de Billith, que o fez literalmente perder a cabeça. Por sinal, vale comentar que toda cena do ataque do Bill ao lugar que Burrell estava foi muito boa, mostrando novamente o lado "sou foda" de Billith. Com o governador fora do jogo, Sarah deve assumir de vez o papel de grande vilã da temporada.

Por sinal, a cada episódio a loira mostra mais suas garras. A cena armada por ela para Jason assistir o estudo de copulação entre a Jessica e um outro vampiro foi um tremendo golpe baixo e algo me diz que a morte do Burrell também vai fazer a moça perder a cabeça, dessa vez figurativamente.

Indo para outra trama principal, tivemos Sookie sendo salva por Warlow e retribuindo o gesto levando o rapaz para a terra encantada das (sa)fadas. E onde personagens que havia sumido há certo tempo da série voltaram a aparecer: os peitinhos da Paquin. E bem que a Pam já tinha comentado que devia ter algo estranho com a pussy da Sookie, hein? Descobrimos que a menininha brilha!!! Vem iluminar minha vida Sookie -Q. Mas voltando ao episódio, não faço a mínima ideia do que esperar daquela cena final? Alguém tem????

Para finalizar, não poderia deixar de falar da despedida do Terry. Apesar de achar que ele estava sobrando na trama há tempos, confesso que me peguei triste pela sua morte e pelo sofrimento da Arlene. Acredito que ainda teremos mais mortes até o season finale e que a ideia é mesmo dar uma boa limpa no elenco.

P.S.1: Sam +  lobos continua uma chatice sem fim. Mas pelo menos Emma e vovó loba foram embora (que não voltem nunca mais!!!). Agora, confesso que até perdoo essas cenas se no fim essa traminha besta servir para nos livrarmos de uma vez por todas dos lobos.

P.S.2: Essa Nicole é um porre, hein?

P.S.3: ?Apesar de achar que a Nora não iria fazer falta, não acredito que ela vá morrer.

Promo do próximo episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário